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As soluções de Digital Signage que a Telefónica onthespot está trazendo ao país transportam para o ambiente físico alguns dos recursos que se consagraram no ecommerce e no ambiente virtual. Conheça alguns dos produtos que integram esse arsenal de novas tecnologias que vão transformar as lojas físicas em ambientes interativos para os consumidores:

 

Ambientação musical (on music in store):

A onthespot estrutura e programa pacotes de música ambiente para lojas e áreas corporativas. Os pacotes são desenvolvidos de acordo com estilo da marca e os objetivos de venda e disponibilizados 24 horas, sem interrupções. A onthespot tem um time de especialistas que ajudam a identificar os melhores estilos e ritmos para cada cliente e propósito de vendas.

Contador de pessoas (on control flow):

Dispositivos instalados em pontos estrtaégicos ajudam a conhecer o tráfego de consumidores em um ponto de venda ou em uma rede de lojas. Através de sensores instalados na entrada e em postos estratégicos, a ferramenta capta o fluxo de clientes nas lojas, identificando os picos de visitas, seções mais visitadas, áreas de baixo tráfego, gerando indicadores para tomada de decisões estratégicas.

Wi-Fi social (on action social wifi):

Com o acesso gratuito à internet, as lojas conseguem ter uma ferramenta de comunicação e marketing estratégica. Ao acessar o wifi da loja, uma mensagem da marca é compartilhada na time line do usuário no Facebook (desde que ele autorize), ampliando sua vibilidade. Com este acesso, a loja também consegue ampliar o conhecimento sobre seu público, com informações sobre sexo, idade, entre outros indicadores dos clientes.

Catálogo Interativo (on action catalog):

Oferece a possibilidade das empresas disponibilizarem seu catálogo de produtos em telas interativas nas lojas, permitindo aos clientes navegaram de forma fácil e intuitiva.

Medidor de audiência (on control profile):

É uma ferramenta que permite conhecer a audiência das telas existentes no estabelecimento e o tempo que os clientes dispendem olhando os conteúdos. Uma pequena câmera instalada de forma discreta em cima das telas permite identificar, por exemplo, o sexo e idade aproximada dos clientes nas lojas em determinando momento, permitindo a customização dos conteúdos a serem expostos, além de oferecer aos gestores estatísticas precisa e confiáveis sobre a base de consumidores. Os dados coletados pelas câmeras garantem o anonimato, já que não são armazenadas imagens dos clientes, em linha com as leis de proteção de dados e de direitos de imagem.

 

Enquete de satisfação (on control feedback):

A ferramenta ajuda a conhecer a real opinião de seu cliente sobre sua experiência no estabelecimento. Em um totem interativo o cliente dá sua opinião sobre o atendimento recebido, oferecendo indicadores on line para os gestores.

Gestão de filas (on control traffic):

Oferece a possibilidade de administrar a quantidade de atendimentos realizados e tempo de espera dos clientes. Telas digitais instaladas nos estabelecimentos mostram em tempo real o tempo de espera, ajudando a diminuir a sensação de demora no atendimento. A solução permite gerar relatórios para que os gestores planejem melhor e agilizem o atendimento dos clientes.

 

Vitrine Interativa (on action glass):

Telas digitais oferecem a possibilidade de uma experiência de compra diferenciada, permitindo que os clientes interajam com as ofertas e conteúdos apresentados nas telas posicionadas nas vitrines das lojas.

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