PRESS KIT
Além das operações no varejo e ambientes corporativos, a onthespot atua nomercado brasileiro de Digital Out of Home (DOOH), canal de mídia próprio para veiculação de informações e publicidade em telas instaladas em ambientes públicos e privados.
Neste segmento, a companhia é detentora da operação de Digital Out of Home da Linha 4 - Amarela do metrô de São Paulo, que conta com 1000 telas distribuídas nas estações e trens, operação que impacta mais de 700 mil pessoas ao dia.
A rede DOOH da onthespot inclui ainda 1500 telas instaladas em redes de academias, salões de beleza, cafeterias, bares e restaurantes, numa rede de alto impacto da qual integram marcas como Runner, Cristalo, Franz Café e Ofner, entre outras empresas amplamente conhecidas pelo público.
No conjunto, a onthespot opera 2500 telas que juntas impactam cerca de 30 milhões de pessoas em 55 cidades do país, formando uma das principais plataformas e comunicação out of home do mercado brasileiro.
"Este é um mercado no qual pretendemos avançar no país, trazendo para cá inclusive novos formatos de telas, de grandes dimensões, como o que instalamos recentemente nas estações da Linha 4-Amarela", conta Lucio Schneider, diretor de operações da onthespot.
2014 - PRESSKIT DESENVOLVIDO PELA CONTEÚDO COMUNICAÇÃO