PRESS KIT

As funcionalidades que estão fazendo a festa do varejo virtual e que permitem às empresas entender e interagir melhor com o consumidor já não são privilégio das plataformas on-line. De olho na crescente demanda por mudanças na experiência de compra no ambiente físico, o grupo Telefónica trouxe ao País a onthespot, seu braço de negócios especializado em ativação digital de pontos de venda, com soluções inspiradas no mundo virtual.

 

As soluções de Digital Signage que a onthespot está trazendo ao país transportam para o ambiente físico alguns dos recursos que se consagraram no ecommerce e no ambiente virtual. Conheça alguns dos produtos que integram esse arsenal de novas tecnologias que vão transformar as lojas físicas em ambientes interativos para os consumidores:

 

Além de trazer ao País soluções inovadoras para o setor de varejo, a onthespot opera uma das maiores plataformas de mídia out of home do mercado brasileiro. São 2500 telas instaladas em locais públicos, que transmitem publicidade e informação 24 horas por dia. A plataforma inclui 1000 telas da Linha 4 - Amarela do metrô de São Paulo e terminais em algumas das mais renomadas redes de comércio de 55 cidades do país.

A onthespot está ajudando a Ancar Ivanhoe, um dos maiores grupos de shoppings centers do País, a mudar a forma de se relacionar com seus clientes. Essa parceria prevê a instalação de 120 totens digitais em 22 shoppings do grupo.

Telefónica On The Spot Services é a empresa do Grupo Telefónica especializada em in-store media services, serviços audiovisuais corporativos e Digital Out of Home (DOOH), canal de publicidade próprio baseado em telas instaladas em lugares públicos e privados.

 

Assessoria de Imprensa

Conteúdo Comunicação

Fone: 11.5056-9800



 

www.conteudocomunicacao.com.br

Ricardo Morato:
(11) 98799-5868

ricardo.morato@conteudonet.com

 

Claudio Sá:
(11) 99945.7005

claudio.sa@conteudonet.com

2014 - PRESSKIT DESENVOLVIDO PELA CONTEÚDO COMUNICAÇÃO